blank

Bate-papo com Titãs lembra um ano da live do grupo; show teve participação do Anelo

O Instituto Anelo exibe neste sábado (26/6/2021), às 17h, no YouTube, uma entrevista com os Titãs para lembrar o aniversário de um ano da primeira live do grupo, que contou com a participação de cinco músicos da instituição com sede em Campinas (SP). Além de Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, o bate-papo, gravado de maneira remota, também contou com a presença de Luccas Soares, fundador e coordenador geral do Anelo. A mediação é de Gabriela Aguiar, jornalista, engenheira química e diretora de marketing de uma multinacional que é a voluntária mais antiga do Instituto (desde 2001) e fã dos Titãs.

Além dos bastidores da live, como a escolha de repertório e os ensaios, a conversa ainda lembra o início da parceria do grupo com o Anelo, que começou em 2018, no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, com a cessão dos direitos autorais de Epitáfio Remix para o Instituto. Desde então, os laços entre os Titãs e o Anelo se estreitaram e foram além da questão financeira, incluindo, inclusive, a gravação de uma nova versão do clássico Comida, juntamente com a Orquestra Anelo e integrantes dos coros do Instituto (esse vídeo está disponível no YouTube, tanto no canal oficial dos Titãs quanto no do Anelo).

A live Titãs Trio Acústico foi realizada no dia 26 de junho de 2020, em um estúdio na cidade de São Paulo, e transmitida pelo canal da banda no YouTube. O show contou com a participação de Beto Lee (violão/guitarra), Mario Fabre (bateria) e de cinco músicos do Instituto Anelo: os cantores Marisa Molchansky, Júlia de Toledo Piza Furlan e Luccas Soares, e os saxofonistas/flautistas Edmilson Domingos dos Santos e Romulo Felipe de Oliveira. O patrocínio foi da Unimed Campinas como parte das comemorações pelos 50 anos da cooperativa de saúde.

SERVIÇO

Entrevista: Um ano da live Titãs Trio Acústico
Participação: Titãs + Instituto Anelo (Luccas Soares e Gabriela Aguiar)
Quando: 26 de junho de 2021 (SÁBADO)
Horário: 17h
Onde: YouTube

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top