blank

APRESENTAÇÕES

ANELO NA ESCOLA

O Anelo na Escola é um projeto que tem como objetivo levar a música que transforma a todas as instituições públicas de ensino do Distrito do Campo Grande, em Campinas (SP).

A iniciativa resgata as origens do Instituto Anelo. Ao fim da década de 90, a Banda Anelo, que era formada por um grupo de amigos e se apresentava nas escolas do Distrito do Campo Grande, deu origem ao Instituto Anelo, hoje com 22 anos.

Confira as apresentações realizadas na playlist:

ANIVERSÁRIO ANELO

Anualmente, a entidade organiza uma grande comemoração de seu aniversário, sempre no mês de maio, contando com apresentações de alunos, professores, parceiros e convidados.

Fundado em 10 de maio de 2000, a entidade busca sempre promover momentos de interação dos atendidos com a comunidade, realizando eventos gratuitos e de classificação livre.

Festival Transforma

Sempre realizado no mês de outubro, o Festival Transforma foi criado, em 2020, com o objetivo de oferecer a alunos e à comunidade em geral o contato com artistas, músicos e profissionais reconhecidos tanto no Brasil quanto no Exterior. Em sua primeira edição, o evento foi realizado de online, em virtude da pandemia de Covid-19, em 2020 ganhou formato presencial.

2020
2021

RECITAIS ANELO

Os Recitais Anelo são atividades realizadas a fim de proporcionar aos alunos da entidade oportunidades participarem de apresentações à comunidade, sempre ao fim do primeiro e segundo semestre. Na ocasião, os repertórios são compostos por peças trabalhadas durante as aulas e atividades em grupo.

blank

PATROCINE

Sua participação é muito importante para a manutenção do nosso trabalho e nos ajuda a transformar vidas por meio da música! Escolha a melhor opção para doação:
 
Scroll to Top
Scroll to Top