blank

Instituto Anelo marca presença no Natal Solidário do Polo Cervejeiro

A Banda Anelo, formada por Josimar Prince (guitarra e voz), Filipe Lapa (bateria), Deivyson Fernandez (teclado), Josias Teles (baixo) e Gláucio Sant’Ana (trombone), é uma das atrações do Natal Solidário do Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O evento será realizado nesta sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de dezembro, na Estação Cultura, no Centro de Campinas, e a apresentação do grupo será no sábado, das 11h às 14h. No repertório, um Tributo a Tim Maia e uma seleção de sucessos do gênero samba-rock. A entrada é gratuita.

blank
Josias Teles, Josimar Prince, Filipe Lapa, Deivyson Fernandez e Gláucio Sant’Ana: apresentação neste sábado na Estação Cultura (Fotos: Edis Cruz)

Além da Banda Anelo, outro artista ligado ao Instituto se apresentará no evento. Trata-se do cantor haitiano radicado em Valinhos Guipson Pierre, que é integrante do grupo Pretas & Pretos, um dos núcleos de representatividade do Anelo. O show de Guipson e banda será no sábado, às 18h30.

O EVENTO

O Natal Solidário do Polo Cervejeiro reunirá cervejarias artesanais, food trucks, Feira das Mulheres Empreendedoras, chegada de Papai Noel e do Trem Natalino, além, é claro, de muita música ao vivo, entre outras atrações.

Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados ao Banco de Alimentos da Prefeitura, que os repassa para entidades assistenciais da cidade. O Polo Cervejeiro fará um repasse de um percentual para apoio ao trabalho do Instituto Anelo.

O evento é uma realização do Polo Cervejeiro com correalização da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.

SERVIÇO

Natal Solidário do Polo Cervejeiro

  • Data: Dias 16 e 17 de dezembro de 2022 (SEXTA-FEIRA e SÁBADO)
  • Horário: Sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado, das 11h às 22h
  • Local: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campinas, SP)
  • Entrada gratuita

Estacionamento gratuito com entrada na Rua Francisco Teodoro, 1.050, Vila Industrial.

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top