blank

Inscrição para as vagas disponíveis no 2º semestre de 2022: acesse o formulário aqui

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/dJsY41qfMPthgcHN9

O link acima estará disponível apenas entre as 12 horas do dia 4 de julho (segunda-feira) e as 20 horas do dia 9 de julho (sábado).

São 113 vagas distribuídas nos cursos de violino, acordeon, violão, cavaco, bateria, trombone, trompete, escaleta, flauta doce, flauta transversal, saxofone e musicalização infantil, além dos coros Infantil, Juvenil e Adulto.

No formulário acima constam todas as informações sobre a faixa etária a que o curso é destinado, além de horário e dia da semana em que as aulas serão realizadas (o Anelo atende alunos a partir de 5 anos).

Os selecionados serão informados por e-mail e/ou WhatsApp, entre os dias 13 e 16, para que possam efetivar a matrícula no período de 18 a 30 de julho, na sede do Anelo. Por isso é importante preencher os dados corretamente.

Vale ressaltar que, entre os inscritos, terão preferência no preenchimento das vagas pretos e pardos ou cadastrados no Auxílio Brasil, assim como moradores do distrito do Campo Grande.

As aulas no Anelo são presenciais, de segunda-feira a sábado, respeitando as orientações sanitárias vigentes. A Coordenação Pedagógica recomenda que o interessado tenha o instrumento musical.

As aulas são gratuitas, mas, no ato da matrícula, o aluno deverá comprar uma camiseta, no valor de R$ 30,00, para ser usada como uniforme.

Caso sinta vontade e tenha disponibilidade financeira para tal, no dia da matrícula o aluno também poderá participar da Campanha das Urnas, que consiste na contribuição, de forma voluntária e anônima, de qualquer quantia em dinheiro para ajudar na manutenção do projeto.

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top