blank

Anelo 6teto é um dos vencedores do 1º Festival de Música de Jundiaí

O Anelo 6teto foi um dos vencedores do 1º Festival de Música de Jundiaí, cuja final foi realizada na noite deste domingo (31 de julho), no Complexo Fepasa. O grupo foi premiado na categoria Melhor Música com Baionado, composição de Marcelo Louback.

O prêmio compreendeu R$ 4 mil e um troféu. O Anelo 6teto ainda será entrevistado na Rádio Cultura Brasil, emissora ligada à Fundação Padre Anchieta de São Paulo, e deverá se apresentar com a Orquestra Municipal de Jundiaí, juntamente com os demais vencedores do festival.

O Anelo 6teto com o troféu recebido no 1º Festival de Música de Jundiaí (Foto: Marcelo Louback)

A categoria Melhor Música teve quatro vencedores, sem distinção entre primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares. Os ganhadores foram escolhidos pelo júri composto pelo músico João Marcelo Bôscoli, pela cantora Graça Cunha e pelo jornalista e escritor Sérgio Martins.

Vale ressaltar que o festival também premiou o Melhor Intérprete, Melhor Música de Jundiaí, Voto Popular e Menção Honrosa.

blank
Marcelo Louback, autor de Baionado (Foto: Acervo Pessoal)

Formado por Deivyson Fernandez (piano), Filipe Lapa (bateria), Josias Teles (contrabaixo), Leo Pelegrin (percussão), Marcelo Louback (saxofone e flauta) e Vinicius Corilow (saxofone, flauta e clarinete), o Anelo 6teto teve três músicas selecionadas para o festival.

Segundo Vinicius, o grupo está muito feliz, principalmente pelas portas que se abrem após um festival como este, que não faz distinção entre canção, música instrumental ou ainda música eletrônica – o que importa é a qualidade do trabalho.

Parabéns ao Anelo 6teto!

LEIA TAMBÉM
Anelo 6teto participa do 1º Festival de Música de Jundiaí

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top