blank

Instituto Anelo abre inscrições para audições do Combo Anelo

LINK PARA INSCRIÇÕES – bit.ly/comboanelo2023

O Instituto Anelo, associação sem fins lucrativos que há 22 anos oferece aulas gratuitas de música no Distrito do Campo Grande, em Campinas (SP), abre inscrições para interessados em compor o Combo Anelo, formação destinada a músicos que já possuem domínio intermediário ou avançado de instrumentos.

Combo AneloCombo Anelo – Foto de Marlon Rissatto

As inscrições vão de 10 de abril (segunda), às 10h, a 14 de abril (sexta), às 23h59.  Os inscritos serão acionados, a partir de 19 de abril, por e-mail para realização de agendamentos para audições. As audições terão a música Alvorada, de Cartola, como obra de avaliação, estando as partituras e tablaturas da obra, disponíveis com link  bit.ly/audicaocombo2023.

Ao todo, são 14 vagas, para diversos instrumentos, sendo estes: trompete, trombone, bateria, percussão, baixo, guitarra e/ou violão, cavaquinho, sax tenor, acordeon, voz masculina e violino.

 

 

Combo Anelo

O Combo Anelo é um dos grupos musicais de alunos ligados ao Instituto Anelo. Criado em 2021, o grupo faz parte do projeto Prática de Banda, que incentiva o fazer musical em grupo, sendo integrado por alguns dos melhores alunos da instituição sob a direção do saxofonista, flautista, clarinetista, arranjador e professor Vinicius Corilow. Com foco na música de gafieira, o Combo Anelo trabalha os diferentes estilos presentes no gênero, tais como o samba, o samba-rock, o samba-choro instrumental e ritmos nordestinos, ao mesmo tempo que integra a improvisação e a sonoridade das big bands, criando assim uma verdadeira gafieira jazz!

Fazem parte do repertório do grupo as composições “Alvorada”, de Cartola; “Feitiço da Vila”, de Noel Rosa e Vadico; “Palladium”, de Ed Lincoln; “Estatuto da Gafieira”, de Billy Blanco; “Viva o Samba”, de Altamiro Carrilho; e “Feitiço”, de Veca Avellar e Kico Zamarian, e “Sambacolá” de Luccas Soares.

 

SERVIÇO

Inscrições – Combo Anelo

De 10 de abril (10h) a 14 de abril (23h59)

Link para Inscrição: será disponibilizado nesta página a partir das 10h, em de 10 de abril DE 2023.

 

Scroll to Top
Scroll to Top