blank

Anelo recebe doação de mesas, cadeiras e armários do banco Santander

O Instituto Anelo recebeu nesta terça-feira (6/8/2019), do banco Santander, uma doação de mesas, cadeiras e armários. O mobiliário é seminovo, em excelente estado de conservação, e será utilizado na nova sede da associação, um imóvel onde funcionou a Base 4 da Guarda Municipal de Campinas, no Jardim Florence I, e que atualmente encontra-se em reforma. O anúncio oficial da doação foi feito durante a cerimônia de inauguração da nova agência do Santander na Avenida Ruy Rodrigues, no Jardim Novo Campos Elíseos.

“A gente só tem a agradecer”, disse o fundador e coordenador do Instituto Anelo, Luccas Soares, que representou a instituição na cerimônia. A doação consiste em seis armários (três grandes e três pequenos), 14 mesas/escrivaninhas, 14 cadeiras, quatro gaveteiros e uma mesa auxiliar. Segundo ele, esses móveis praticamente suprem a necessidade da nova sede, cuja primeira fase da reforma deve ser encerrada em Setembro, com previsão de mudança para Outubro.

Mesas e cadeiras doadas ao Anelo
blank
Gaveteiro que integra o lote doado

A inauguração da agência do Santander contou com a presença de diversas autoridades como o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, que foi quem indicou o Anelo ao banco; o superintendente da rede Santander, Geraldo Alckmin Neto; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben; o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romeu; e o gerente-geral da agência do Santander, Fernando Cardoso, além de clientes. O evento ainda teve uma apresentação de músicos do Instituto Anelo.

blank
Três dos armários cedidos pelo Santander

(*Com informações Prefeitura Municipal de Campinas)

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top