blank

Instituto Anelo recebe o primeiro repasse dos direitos autorais de Epitáfio Remix

O Instituto Anelo recebeu no dia 12 de Junho, via depósito bancário feito pela gravadora Warner Music, a quantia de R$ 8.387,46 referente aos direitos autorais da versão remix de Epitáfio, produzida pelo DJ Alok junto com Bhaskar e Adriano Machado.

A canção, um sucesso dos Titãs composto por Sérgio Britto e lançado originalmente em 2001, teve os direitos dessa nova versão cedidos ao Anelo no dia 29 de Dezembro de 2018, quando a instituição participou do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Trata-se do primeiro repasse recebido pelo Anelo. A destinação desse valor, assim como dos repasses futuros, será decidida pela diretoria do Instituto de acordo com a necessidade, seja para a manutenção do Anelo, seja para as obras de reforma da nova sede.

Vale ressaltar que, durante o Caldeirão do Huck, o DJ Alok também cedeu ao Instituto Anelo a sua parte dos direitos autorais da gravação de Pray, música que foi lançada no programa. Porém, por tratar-se de produção internacional, o repasse dos direitos demora um pouco mais.

Sérgio Britto, Titãs, Alok e Luciano Huck: a vocês, a nossa eterna gratidão!

Em tempo: convidamos a todos para que ouçam Epitáfio Remix e Pray nas plataformas digitais e, consequentemente, ajudem na manutenção do trabalho do Instituto Anelo, que em 19 anos já atendeu 3.771 pessoas com aulas de música.

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top