blank

Michel Leme Trio: som e bate-papo dia 13/12, na sede do Anelo

Anote na agenda: o Michel Leme Trio, formado por Michel Leme (guitarra), Vanessa Ferreira (contrabaixo) e Bruno Tessele (bateria), estará na sede do Instituto Anelo, no dia 13 de dezembro, para “fazer um som” mesclado com um bom bate-papo sobre música. O evento será às 14h e é aberto a alunos, professores e também ao público em geral.

Parceiro de longa data do Instituto Anelo, Michel Leme tem um estilo inconfundível de tocar guitarra. Nascido na década de 1970, o músico paulistano tem mais de 30 anos de carreira e assina 20 lançamentos autorais entre CDs, DVDs e álbuns digitais.

blank
Michel Leme (guitarra), Vanessa Ferreira (contrabaixo) e Bruno Tessele (bateria): dia 13 de dezembro no Anelo (Foto: Divulgação)

Com a proposta de levar a música instrumental aos mais diversos públicos, Michel se apresenta em lugares onde se encontram ouvidos atentos, sem restrições. Essa postura levou o músico a buscar alternativas dentro da cena da música instrumental de São Paulo, incluindo eventos com entrada franca como “Som na Frente”, na Virtuose Escola de Música, Play Jazz e Jazz no Limoeiro.

Seu trabalho já foi destaque em diferentes mídias, desde programas de TV aberta como o “Programa do Jô” (Globo) e “Metrópolis” (TV Cultura), jornais de grande circulação como “Folha de S. Paulo” e “O Globo”, mídia especializada como as revistas “Guitar Player”, “Guitarload”, “Cover Guitarra”, “Guitar Class” e “Guitarristas Y Bajistas” (Argentina), além de blogs e fanzines de apreciadores de música. Ele também dá aulas de música.

SERVIÇO

Michel Leme Trio

  • Data: 13 de dezembro de 2022 (TERÇA-FEIRA)
  • Horário: 14h
  • Local: Instituto Anelo (Rua Vicente de Marchi, 718, Jardim Florence, Campinas, SP)
  • Entrada gratuita

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top