José Roberto Fagundes, Tércio Pereira, Ilcéi Mirian, Júlia Toledo, Luccas Soares e Leonardo Pelegrin na entrega do Troféu Afro Mix
+Blog

Instituto Anelo recebe o Troféu Afro Mix

O Instituto Anelo recebeu no último domingo (26/5), na Estação Cultura, em Campinas (SP), o Troféu Afro Mix, concedido a pessoas e entidades que atuam contra a discriminação racial. A entrega foi feita durante a 19ª edição da Feira Cultural Afro Mix, e o Instituto Anelo foi representado por seu coordenador geral, Luccas Soares, e também pelos professores José Roberto Fagundes, Tércio Pereira, Júlia Mazzotti Toledo e Leonardo Pelegrin.

A Feira Afro Mix completa 15 anos no próximo mês de Novembro e é organizada por Marcos Ferreira, Ilcéi Mirian e Wanda Pires. Seu objetivo é valorizar a memória cultural afro-brasileira em Campinas por meio da moda, culinária, beleza e diferentes formas de expressão artística como música, dança e literatura. O evento começou modesto e hoje é sucesso de público, atraindo de jovens a famílias inteiras. Só em 2018, suas duas edições receberam 18 mil pessoas.