+Blog

Instituto Anelo recebe o primeiro repasse dos direitos autorais de Epitáfio Remix

O Instituto Anelo recebeu no dia 12 de Junho, via depósito bancário feito pela gravadora Warner Music, a quantia de R$ 8.387,46 referente aos direitos autorais da versão remix de Epitáfio, produzida pelo DJ Alok junto com Bhaskar e Adriano Machado.

A canção, um sucesso dos Titãs composto por Sérgio Britto e lançado originalmente em 2001, teve os direitos dessa nova versão cedidos ao Anelo no dia 29 de Dezembro de 2018, quando a instituição participou do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Trata-se do primeiro repasse recebido pelo Anelo. A destinação desse valor, assim como dos repasses futuros, será decidida pela diretoria do Instituto de acordo com a necessidade, seja para a manutenção do Anelo, seja para as obras de reforma da nova sede.

Vale ressaltar que, durante o Caldeirão do Huck, o DJ Alok também cedeu ao Instituto Anelo a sua parte dos direitos autorais da gravação de Pray, música que foi lançada no programa. Porém, por tratar-se de produção internacional, o repasse dos direitos demora um pouco mais.

Sérgio Britto, Titãs, Alok e Luciano Huck: a vocês, a nossa eterna gratidão!

Em tempo: convidamos a todos para que ouçam Epitáfio Remix e Pray nas plataformas digitais e, consequentemente, ajudem na manutenção do trabalho do Instituto Anelo, que em 19 anos já atendeu 3.771 pessoas com aulas de música.