blank

Instituto Anelo promove show e workshop com Michel Leme, Richard Metairon e Jônatas Sansão

O Instituto Anelo apresenta show e workshop com o trio de música instrumental formado por Michel Leme (guitarra), Richard Metairon (baixo) e Jônatas Sansão (bateria). O evento será no dia 13 de Fevereiro de 2019 (uma quarta-feira), às 19h, na sede do Instituto, com entrada gratuita.

Leme, Metairon e Sansão gravaram juntos o CD Michel Leme Trio. Trata-se do 11º disco oficial do guitarrista paulistano, tendo sido gravado ao vivo no MM Estúdio, em São Paulo, em 18 de Fevereiro de 2017. O álbum traz seis composições inéditas de Leme, totalizando 64 minutos de música. As faixas são: Los Perros, Vinho e Vida, Porque eu Gosto, Rompa os Grilhões, Ainda é Possível e Gosma.

Com 28 anos de carreira, Michel Leme é um dos guitarristas mais respeitados do Brasil e tem como bandeira levar a música instrumental aos mais diversos públicos. Richard Metairon mora em São Paulo e estudou no Centre des Musiques Didier Lockwood, na França. Já Jônatas Sansão tem uma sólida carreira no cenário musical brasileiro, tendo gravado com importantes nomes tais como Arismar do Espírito Santo e Kiko Loureiro.

SERVIÇO

Show e Workshop – Michel Leme, Richard Metairon e Jônatas Sansão
DATA: 13 de Fevereiro de 2019 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Instituto Anelo (Rua Profª Elisabeth Serafim Oliveira Leite, 78, Jardim Florence I, fone: 19 3227-6778)
PREÇO: Entrada gratuita

Deixe um comentário

Scroll to Top
Scroll to Top