Coral Infanto-Juvenil do Instituto Anelo (FOTO: Lalá Ruiz)
+Blog

Anelo abre 60 vagas para o segundo semestre. Período de matrículas vai de 4 a 6 de Julho

O Instituto Anelo, associação sem fins lucrativos que oferece aulas de música na região do Campo Grande, em Campinas (SP), tem 60 vagas abertas para o segundo semestre de 2019 nos cursos de Canto Coral (Adulto e Infanto-Juvenil), Musicalização Infantil e Sanfônica (acordeon). Os interessados têm entre os dias 4 e 6 de Julho (de quinta a sábado) para realizar a matrícula, durante o horário de funcionamento da secretaria do Anelo.

Atenção para os documentos necessários:

  • Cópia do RG do aluno e do responsável legal, no caso de ele ser menor de idade;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Uma foto 3X4 recente.

No ato da matrícula, o aluno deverá comprar a camiseta do Instituto Anelo, a ser usada como uniforme (custa R$ 25). Também durante a matrícula é pedida uma contribuição voluntária. Mensalmente o aluno receberá um envelope para contribuir voluntariamente e anonimamente em prol da manutenção do projeto. É importante ressaltar que a matrícula de aluno menor de 18 anos somente poderá ser feita pelo responsável legal.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

CANTO/CORAL ADULTO
Dia: Sábado
Horário: Das 8h às 9h30
Vagas: 20
Idade: A partir de 16 anos

CANTO/CORAL INFANTO-JUVENIL
Dia: Sábado
Horário: Das 9h30 às 11h
Vagas: 20
Idade: De 8 a 16 anos

MUSICALIZAÇÃO INFANTIL
Dia: Sábado
Horário: Das 9h às 10h
Vagas: 12
Idade: De 6 a 7 anos

SANFÔNICA (ACORDEON – é necessário ter o instrumento)
Dia: Sábado
Horário: 10h
Vagas: 8
Idade: A partir de 8 anos

SERVIÇO

  • O atendimento ao público na secretaria do Instituto Anelo durante o período de matrículas será realizado nos seguintes horários: quinta e sexta-feira (4 e 5/7), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30; no sábado (6/7), das 8h às 11h30.
  • As aulas são gratuitas, mas ao longo do ano letivo o Instituto Anelo realiza a Campanha das Urnas, na qual pais e alunos são incentivados a contribuir anonimamente, com qualquer quantia, para ajudar na manutenção do trabalho.
  • Mais informações: (19) 3227-6778.